Paulo Luz reitera que não há "nada concreto" sobre saída de Pepê do Grêmio

Paulo Luz reitera que não há "nada concreto" sobre saída de Pepê do Grêmio

Vice-presidente de Futebol também defendeu a necessidade de preservar atletas desgastados em algumas partidas

Correio do Povo

Atacante vem sendo especulado por clubes da Europa

publicidade

Ainda que as especulações sobre uma eventual saída de Pepê do Grêmio venham ganhando força com a abertura da janela de transferências da Europa, o vice-presidente de Futebol do Tricolor, Paulo Luz, garante que não há oficial sobre a saída do atleta de Porto Alegre.

"Temos tratado este tema com calma e serenidade. Dentro de um processo que é normal. Primeiro, não existe nada concreto. Um assunto dessa relevância, é preciso ter responsabilidade. É algo interno, conduzido pela presidência", afirmou, após o empate contra o Fortaleza, neste sábado. Em suas manifestações, o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, também vem salientando que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. 

Outro tema abordado pelo dirigente foi a opção do técnico Renato Portaluppi de preservar atletas na partida do Brasileirão no sábado, em que o empate acabou frustrando as pretensões tricolores de encostar no São Paulo e entrar no G4. 

"Não existe a palavra preservar. Temos de respeitar também o que nos aponta a tecnologia. Trouxemos o que tínhamos de melhor e tivemos lances para decidir o jogo. O Grêmio quis ganhar o jogo, jogou para isso e por pouco não conseguimos", reiterou. 

Na avaliação de Luz, a oportunidade para recuperar os pontos deixados no Ceará estão no próximo jogo e na sequência, que está repleta de jogos decisivos. "Será enfrentamento jogo a jogo. Cada vitória será importantíssima. A partir da próxima rodada, enfrentando o Palmeiras, esses jogos serão decisivos. Projeção de pontos seria se iludir. Como temos grandes clubes na ponta de cima, teremos muitos embates com muitos resultados alternados".

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895