Paulo Luz vê manutenção de Pepê como "a grande contratação" do Grêmio na temporada

Paulo Luz vê manutenção de Pepê como "a grande contratação" do Grêmio na temporada

Atacante marcou duas vezes na vitória gremista por 3 a 1 sobre o Botafogo

Correio do Povo

Jovem atacante recebeu investidas do Porto da Europa, mas o Tricolor não cedeu

publicidade

O vice-presidente de Futebol do Grêmio, Paulo Luz, comentou as movimentações do Tricolor no mercado de transferências e rasgou elogios ao atacante Pepê, autor de dois gols na vitória gremista por 3 a 1 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.

"A grande contratação que o Grêmio fez este ano foi a manutenção do Pepê nesta temporada, que vai até fevereiro de 2021", afirmou "Sobre reforços, para todas as posições nós temos expectativas. São negociações que vêm do exterior, com todas as avaliações. Se for possível, fazendo um esforço gigantesco, qualificaremos o elenco", disse, em coletiva após a partida. 

O dirigente exaltou a atuação gremista e a retomada do entrosamento dos atletas dentro de campo. Geromel e Maicon voltaram a ser escalados entre os titulares: "O Grêmio fez uma grande vitória. Precisávamos desta vitória, e ela veio com muito sacrifício. O Botafogo veio de dois grandes jogos. Quero parabenizar os atletas e comissão técnica. Quando o Grêmio consegue escalar o que de melhor possui, volta o entrosamento", afirmou.

Sobre as cobranças no trabalho da direção e da comissão técnica de Renato Portaluppi, Luz entende como algo natural, que passa também pelos desfalques que a equipe vinha enfrentando. "A irregularidade é circunstancial. Vamos recuperar acreditando na nossa comissão técnica, nos nossos atletas. Pedimos um pouco de compreensão. Conquistamos o Campeonato Gaúcho, estamos classificados na Libertadores, estamos voltando para a prmeira página da tabela do Brasileirão", concluiu. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895