Paulo Miranda trabalha com bola pela primeira vez na intertemporada

Paulo Miranda trabalha com bola pela primeira vez na intertemporada

Zagueiro fez atividade em separado do grupo no CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Paulo Miranda treina com bola pela primeira vez na intertemporada

publicidade

* Com informações do repórter Eurico Quadros

O zagueiro Paulo Miranda trabalhou pela primeira vez com bola na intertemporada do Grêmio, em período de preparação para o segundo semestre durante a pausa para a Copa América. Em separado do grupo principal, defensor realizou atividades leves à beira do gramado do CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira. 

A última vez em que Paulo Miranda esteve em campo pelo Grêmio foi há 109 dias. No dia 17 de março, o zagueiro esteve em campo na vitória do Grêmio sobre o Inter por 1 a 0, no clássico disputado entre os reservas, pelo Campeonato Gaúcho.

Na atividade entre o grupo principal, destaque também para o goleiro Paulo Victor, que fez boas defesas nas atividades de transição ofensiva. O setor de ataque também fez repetições de cruzamentos.

Também no gramado do CT Luiz Carvalho, mas do outro lado do campo, os defensores realizaram atividades específicas. Com o auxiliar Alexandre Mendes, os zagueiros treinaram posicionamento e cabeceio. 

O Grêmio volta a campo pela primeira vez após a parada para a Copa América na quarta-feira, 10 de julho. A partida, diante do Bahia, na Arena, às 19h15min, é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895