Paulo Victor deve receber novas chances no Grêmio

Paulo Victor deve receber novas chances no Grêmio

Fora dos planos, direção entende que jogador deve estar na "vitrine" para receber propostas de outros clubes

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Paulo Victor foi titular contra o Brasiliense pela Copa do Brasil

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

Ainda que esteja fora dos planos do Grêmio, o goleiro Paulo Victor deve receber novas chances na meta gremista. A direção entende que o arqueiro - com quem tem contrato até o final do ano que vem - precisa estar na "vitrine" para receber propostas de outros clubes. Com isso, somado a convocação do titular Brenno para a seleção olímpica, a expectativa é de que ele seja titular na partida de volta contra o Brasiliense pela Copa do Brasil, na quinta-feira, e siga sendo utilizado em outros jogos.

No jogo de domingo, contra o Santa Cruz, pela decisão da Recopa Gaúcha, o jovem Gabriel Chapecó deve ser o dono da posição. 

De acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, a postura da diretoria gremista em relação à situação de Paulo Victor foi construída após reuniões com o empresário do atleta, Vinicius Prates, que também representa o volante Victor Bobsin e o atacante Everton Cardoso.

Com mercado no Japão, o agente externou aos cartolas que está buscando espaço para o jogador no país asiático, mas ele precisa estar com ritmo de jogo para receber ofertas. O tema entrou em voga durante as conversas pela renovação de Bobsin, que deve ser oficializada nos próximos dias pelo Grêmio. Existe a possibilidade do atacante Everton também voltar a atuar no Tricolor, pelas mesmas razões.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895