Paulo Victor lembra “sacrifício” para jogar no Grêmio e comemora momento
capa

Paulo Victor lembra “sacrifício” para jogar no Grêmio e comemora momento

Goleiro teve boa atuação no primeiro Gre-Nal da final do Gauchão

Por
Correio do Povo

Paulo Victor destacou bom momento antes de decisão do Gauchão

publicidade

Paulo Victor está perto de conquistar o seu primeiro título como titular do Grêmio. Nesta terça-feira, véspera da decisão do Campeonato Gaúcho, o goleiro lembrou da redução salarial que aceitou para jogar no Tricolor e que sente que tudo valeu a pena pelo momento vivido com uma sequência como camisa 1 gremista.

“Eu aceitei reduzir meu salário pela metade para vestir essa camisa. Estou tendo a recompensa agora. Jogar em um time grande tem uma cobrança, ainda mais substituindo um ídolo com o Marcelo (Grohe). Sem dúvidas esse é o desafio mais importante. Depois virão mais ainda”, afirmou o goleiro, que destacou a sequência que vem tendo como titular.

“É a maior sequência que eu tenho. Estou no Grêmio há um ano e meio e nunca tinha tido tantos jogos assim. Estive muitas vezes jogando aqui com time alternativo, reserva, titular. A gente procura sempre a responder à altura. Fico feliz por esse reconhecimento, que é fruto do trabalho”, destacou.

Sobre sua expectativa para o Gre-Nal desta quarta-feira, Paulo Victor afirmou que o Grêmio não pode abrir mão do seu estilo de posse de bola e mostrou confiança na diferença que o apoio da torcida pode fazer na Arena.

“A gente sabe da responsabilidade. Independente de qualquer coisa, a nossa equipe está preparada. Temos de impor o nosso jogo. Estaremos jogando diante da nossa torcida e tenho certeza de que ela vai fazer a diferença amanhã. São duas grandes equipes. Cada um vai buscar o seu objetivo e tentar impor o seu estilo de jogo”, analisou.

O Gre-Nal que decidirá o título do Gauchão de 2019 está marcado para esta quarta-feira, às 21h30min, na Arena. Após o 0 a 0 no Beira-Rio, o título ficará com quem vencer nos 90 minutos. Empate por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis.