Paulo Victor vai completar 50 jogos pelo Grêmio contra o Libertad
capa

Paulo Victor vai completar 50 jogos pelo Grêmio contra o Libertad

Goleiro vive melhor momento do clube após ser herói do título gaúcho

Por
Correio do Povo

Paulo Victor vai completar 50 jogos pelo Grêmio

publicidade

Herói do título do Gauchão conquistado em cima do Inter nos pênaltis, Paulo Victor vai completar 50 jogos com a camisa do Grêmio nesta terça-feira diante do Libertad pela Libertadores. O goleiro, que chegou ao clube em julho de 2017, ganhou a posição de titular após a saída de Marcelo Grohe.

Antes de enfrentar os paraguaios, Paulo Victor destacou o bom momento como fruto do trabalho feito. “Completar 50 jogos nesse grande clube é uma honra. Vim para o Grêmio e busquei meu espaço como titular com trabalho e dedicação. Nada vence o trabalho. Agradeço à direção, aos meus colegas de grupo e comissão técnica pela confiança. Fico feliz em chegar nessa marca e quero dar muitas alegrias para essa imensa torcida”, afirmou o goleiro.

Ainda em 2018, Paulo Victor já fechou a temporada com um número maior de jogos que Marcelo Grohe, que passou por problemas com lesões. Neste ano, o Grêmio contratou Júlio César, mas PV, como é chamado pelos companheiros, se firmou como titular do gol gremista.

O confronto com o Libertad é fundamental para o Grêmio na busca por classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Tricolor precisa vencer os paraguaios para seguir dependendo de suas próprias forças para avançar de fase. O técnico Renato Portaluppi deverá repetir a escalação da final do Gauchão com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.