Pepê chega ao Porto e revela ansiedade para estrear pelo clube português

Pepê chega ao Porto e revela ansiedade para estrear pelo clube português

Atacante gravou vídeos para as redes sociais do clube com mensagens para os torcedores

Correio do Povo

Pepê admitiu que vive a ansiedade de vestir pela primeira vez a camisa do Porto

publicidade

Três dias depois de se despedir do Grêmio, o atacante Pepê foi anunciado pelo Porto nesta terça-feira. Em vários vídeos publicados nas redes sociais do clube português, o jogador comentou sobre a ansiedade que marcou o período desde o acerto da transferência até a chegada a Europa.

“Estava bastante ansioso. Foi algo que mexeu bastante comigo e, com o passar do tempo, queria cada vez mais estar aqui logo. Hoje estou aqui, posso desfrutar deste momento e aproveitar. Sou um jogador bastante agudo, de velocidade e que gosta de fazer gols. Podem esperar muita garra e dedicação, pois vou dar o meu melhor dentro de campo para representá-los muito bem”, afirmou.

Pepê ainda aparece em outros dois vídeos. Um deles recebendo a camisa do clube, ainda sem número, e outro fardado mandando um recado para os torcedores.

O Grêmio anunciou a concretização da transferência em 18 de fevereiro. Pela negociação, o Tricolor recebeu 15 milhões de euros e ainda ficou com 12,5% de mais-valia em uma futura venda do atleta. Além disso, o clube português também ficou responsável pelo pagamento integral do valor decorrente do mecanismo de solidariedade.

Vindo do Foz do Iguaçu no período final de categorias de base, Pepê estreou nos profissionais do clube em 2018. Com a camisa do Grêmio, realizou 157 jogos na equipe adulta e anotou 37 gols. No período, conquistou três estaduais com o Tricolor.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895