Pepê e Kannemann estão liberados e devem ser titulares do Grêmio no Gre-Nal

Pepê e Kannemann estão liberados e devem ser titulares do Grêmio no Gre-Nal

Recuperações de Maicon e Jean Pyerre não estão descartadas e Geromel está fora do clássico

Correio do Povo

Pepê não atua desde o jogo contra o Sport

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

O treinador Renato Portaluppi já tem dois "reforços" garantidos para o clássico Gre-Nal válido pela quarta rodada da Copa Libertadores. O atacante Pepê e o zagueiro Kannemann foram liberados pelo Departamento Médico do Tricolor e devem ser titulares da equipe que encara o Inter no estádio Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 21h30min. 

Embora o comandante gremista tenha dado a ordem para que os médicos do Grêmio não informem sobre a situação dos jogadores, a equipe também trabalha com a possibilidade de os meias Maicon e Jean Pyerre estarem aptos a participarem da partida. 

A atividade que ocorreu na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho foi definitiva para avaliar a condição dos atletas. Pelo desempenho, Jean Pyerre deve jogar e Maicon, que ainda é dúvida, pode ser a surpresa, que também passa pela decisão de Renato em sua escalação inicial. Caso não jogue, Lucas Silva deve entrar em seu lugar. O zagueiro Geromel é está fora do clássico. 

Na zaga, com David Braz e Paulo Miranda suspensos e Geromel lesionado, o Tricolor deve escalar Kannemann ao lado do jovem Rodrigues.

Com as recuperações e as baixas, o provável Grêmio deve ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza

Além de Geromel, outra baixa já confirmada é o atacante Everton, que não atua desde a partida contra o Universidad Católica, quando foi vetado da delegação que viajou ao Chile por apresentar um quadro gripal

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895