Pinares, do Grêmio, é convocado para a seleção do Chile para amistoso

Pinares, do Grêmio, é convocado para a seleção do Chile para amistoso

Partida contra a Bolívia acontece no dia 26 de março; Palacios, que deve ser anunciado pelo Inter, também aparece na lista

Correio do Povo e AE

Pinares foi convocado para amistoso contra a Bolívia

publicidade

O meia Cesar Pinares, do Grêmio, foi convocado para um amistoso pela seleção do Chile, na próxima semana. A partida, diante da Bolívia, acontece no dia 26 de março, no Estádio El Teniente, em Rancágua, a 100 quilômetros de Santiago. 

Com a convocação, Pinares deve desfalcar o Grêmio em uma partida do Gauchão. No dia 25 de março, o Tricolor enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi.

O técnico Martín Lasarte convocou 24 jogadores para a partida diante da Bolívia. Além de Pinares, foram convocados o meia Araos, do Corinthians, e o atacante Carlos Palacios, que chega a Porto Alegre nesta sexta-feira para assinar com o Inter. 

Por questões físicas, Flamengo pede liberação de Isla

Graças a um acordo entre Flamengo e os dirigentes da seleção do Chile, o lateral-direito Mauricio Isla não foi convocado para o amistoso que o país fará contra a Bolívia, no próximo dia 26, em Santiago. O clube carioca alegou que o jogador retornou de férias na última segunda-feira e está 100% focado na preparação física neste início de temporada com os demais companheiros.

Caso fosse convocado, o lateral-direito desfalcaria o Flamengo em dois compromissos do Campeonato Carioca: o clássico contra o Botafogo, no próximo dia 24 (quarta-feira), e o duelo contra o Boavista, no dia 27 (sábado).


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895