Pinares está fora do jogo do Grêmio pela Libertadores

Pinares está fora do jogo do Grêmio pela Libertadores

Ferreira passará por avaliação nesta terça, mas deve ficar à disposição

Correio do Povo

Pinares está fora do jogo de volta contra o Del Valle

publicidade

O Grêmio tem pelo menos um desfalque para a partida contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira, pela terceira fase prévia da Libertadores. O meia chileno Cesar Pinares sentiu um desconforto e não fica à disposição para o confronto decisivo do Tricolor. 

Uma das opções pode ser Jean Pyerre, que também vem de lesão, mas não tem ritmo de jogo. Outra opção pode ser um meio campo com três volantes, com a volta de Maicon à disposição. 

Outro jogador que preocupa é Ferreira. O atacante será reavaliado pelo Departamento Médico nesta terça-feira, mas a tendência é que fique à disposição de Renato Portaluppi para o confrontro. O zagueiro Kannemann também deve ser titular.

O Grêmio precisa de uma vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença se sofrer gol. Em caso de repetição do placar de 2 a 1 a favor do Tricolor, a decisão da vaga na fase de grupos será nos penâltis. Qualquer empate dá a vaga aos equatorianos.

O Grêmio enfrenta o Independiente Del Valle nesta quarta-feira, às 19h15min. O confronto de volta da terceira fase prévia da Libertadores acontece na Arena.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895