Por falta de luz em hotel, delegação do Grêmio janta em restaurante no Rio
capa

Por falta de luz em hotel, delegação do Grêmio janta em restaurante no Rio

Decisão da comissão técnica visa preservar relógio biológico dos atletas após problema em gerador

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

publicidade

* Com informações do repórter Cristiano Silva

O hotel onde o Grêmio está hospedado, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, apresentou um problema no gerador e, por conta disso, houve falta de luz no local. Assim, o Grêmio permaneceu por mais de meia hora no ônibus, no lado de fora do prédio, sem conseguir acessar a parte destinada a delegação, após o último treino no CT do Fluminense nesta terça-feira.

Por conta disso, a comissão técnica decidiu que a delegação jantaria em um restaurante próximo. O objetivo é preservar o relógio biológico dos atletas, cuja janta estava prevista para as 19h. A decisão foi tomada cerca de meia hora aguardando em frente ao hotel. Após quase uma hora, os responsáveis chegaram para tentar consertar o problema.

O Grêmio enfrenta o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h30min, no Maracanã. Quem vencer garante vaga na final, em Santiago, no dia 23 de novembro. Em caso de repetição do placar em 1 a 1, classificação será decidida nos pênaltis. Empate com mais de 2 gols dá vaga ao Grêmio, enquanto um 0 a 0 classifica os cariocas.