Porto consegue reduzir porcentagem que Grêmio permanecerá de Pepê, diz site português

Porto consegue reduzir porcentagem que Grêmio permanecerá de Pepê, diz site português

Segundo A Bola, o Tricolor receberá 15 milhões de euros e ficará com 12,5% dos direitos econômicos para uma futura venda

Correio do Povo

Pepê renderá 15 milhões de euros para o Grêmio e só irá para Portugal em junho

publicidade

O site A Bola, de Portugal, informou nesta quarta-feira que o Porto conseguiu diminuir a porcentagem dos direitos econômicos que o Grêmio ficará de uma eventual venda futura de Pepê. De acordo com a publicação, o Tricolor exigia 20%, mas aceitou a redução para 12,5%.

O valor combinado entre os clubes por Pepê será de 15 milhões de euros. O atacante fica no Grêmio até junho, quando se transfere em definitivo para o Porto.

Após o Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi voltou a comentar sobre as atuações do jogador e reclamou da forma como foi conduzida a negociação. Já o presidente Romildo Bolzan, preferiu evitar qualquer tipo de polêmica e afirmou que o empresário do atleta tem bom relacionamento com a direção do Tricolor.

Acompanhe Grêmio e Flamengo na quinta-feira no Correio do Povo

O anuncio do fim da negociação pode ser feito a qualquer momento. Porém, não está descarta a possibilidade que ele só ocorra depois dos jogos finais da Copa do Brasil, que ainda não tem data definida.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895