Possível chegada de Luciano ao Grêmio atenderá pedido de Renato
capa

Possível chegada de Luciano ao Grêmio atenderá pedido de Renato

Grêmio se aproximou de acerto com atacante que atualmente defende o Fluminense

Por
Correio do Povo

Luciano é o atacante que o Grêmio deve anunciar em breve

publicidade

O Grêmio foi ao mercado em busca de um atacante e está próximo de anunciar a contratação de Luciano, que não jogará mais no Fluminense. O jogador de 26 anos pertence ao Leganés, da Espanha, e estava emprestado ao Fluminense. O Tricolor deve efetuar a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta. Luciano tinha tratativas avançadas com o Atlético Mineiro, mas o Grêmio entrou no negócio e se aproximou do jogador. Renato Portaluppi pediu um atleta para o setor ofensivo depois da lesão de Felipe Vizeu, que passou por uma artroscopia no joelho. 

Luciano deve chegar para fazer concorrência a André. Nesta temporada, ele atuou em 31 jogos com a camisa do Fluminense e marcou 15 gols. Além de jogar como centroavante, ele também atua pelos lados do campo. 

A situação de Everton segue inalterada. O Arsenal, da Inglaterra, ainda tenta efetuar a contratação do atacante Wilfried Zaha, do Crystal Palace, que é o plano A da equipe inglesa. Caso não tenha sucesso na negociação, voltará suas atenções para Everton, que no momento é considerado o plano B.