Pressionado, Grêmio chega na Bahia para duelo decisivo do Brasileirão

Pressionado, Grêmio chega na Bahia para duelo decisivo do Brasileirão

Após empate, Tricolor precisa vencer adversário direto para seguir na luta por permanência na Série A

Correio do Povo

Empate não resolveu a situação gremista na tabela

publicidade

Foi na raça e com muita luta que o Grêmio conseguiu o empate diante do Flamengo na Arena com um homem a menos e dois a zero de desvantagem na terça-feira. Entretanto, o ponto somado não resolve a delicada situação gremista na tabela e o confronto direto com o Bahia, na sexta-feira, às 19h, ganhou ainda mais caráter de decisão. O Tricolor desembarcou em Salvador na noite desta quarta, depois de fazer a primeira atividade visando o jogo pela manhã em Porto Alegre.

Com 36 pontos, um a menos que os baianos, e um jogo a mais, a equipe de Vagner Mancini precisa "vencer ou vencer" para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. O treinador terá problemas para escalar o time. Suspensos, os titulares Jonatha Robert e Lucas Silva não poderão atuar.

O zagueiro argentino Kannemann ainda sofre com problemas no quadril e será reavaliado. A situação é parecida com a de Douglas Costa, que está voltando e não está apto a atuar por 90 minutos. 

Sem muito tempo para treinar, o Tricolor terá uma última atividade na quinta-feira que deve definir a equipe que irá a campo. O ambiente na Arena Fonte Nova promete ser hostil. Ciente da importância do jogo, o Bahia fez promoção no preço dos ingressos e quer casa lotada para pressionar a equipe gremista. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895