Recuperado da Covid-19, Matheus Henrique exalta vitória apertada do Grêmio

Recuperado da Covid-19, Matheus Henrique exalta vitória apertada do Grêmio

Tricolor bateu o Juventude por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

AE

Matheus Henrique exaltou resultado positivo do Grêmio na Arena

publicidade

No duelo que fechou as disputas da rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, o Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0. Agora, terá a vantagem de jogar pelo empate que mesmo assim irá avançar. Um dos destaques da partida foi o volante Matheus Henrique, que está recuperado da Covid-19 e foi relacionado de última hora para a partida desta noite.

"Primeiro que fui pego de surpresa com a Covid, mas no meu caso foi assintomático. Fui orientado pelos médicos diariamente. Não fiquei com meus companheiros. Fiquei 10 dias afastado. Tive acompanhamento diário, sabiam que o jogo hoje era importante. Foi difícil, fiquei sem fazer nada. Treinar em casa não é igual como no clube", disse o jogador.

Matheus Henrique exaltou o triunfo, apesar da atuação do Grêmio abaixo do esperado. "Importante é a vitória, valorizar a vitória. É decisão. Não importa que foi na nossa casa, contra o Juventude. Fomos os únicos mandantes a vencer na Copa do Brasil. Um gostinho que poderia ter feito um resultado maior. Mas é um resultado bom. Vamos com confiança total na volta, mas temos o Bragantino antes e queremos pontuar no Brasileiro" revelou.

A noite também foi especial para Isaque, autor do único gol do jogo. Ele fez questão de dividir os méritos da vitória com os companheiros, principalmente os de ataque, e dedicou o gol a sua namorada.

"Com certeza, fica fácil. Jogamos junto desde a base, ele (Pepê), Ferreira, Matheus. O Diego Souza passa tranquilidade para nós. Estou feliz com o gol. Agradeço a Deus, só ele sabe o que passei, assim como a minha família. Aproveitar e dedicar o gol para minha namorada, a Tainá, ela sabe porque".

O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira, dia 2, quando encara o Red Bull Bragantino, às 20h, no fechamento da 19ª rodada do Brasileirão. Já o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontece na próxima quinta-feira, dia 5, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895