Recuperados da Covid-19, Jean Pyerre, Geromel e Kannemann participam de treino do Grêmio

Recuperados da Covid-19, Jean Pyerre, Geromel e Kannemann participam de treino do Grêmio

Tricolor realizou atividade na tarde desta sexta-feira visando confronto contra o Santos pelo Brasileirão

Correio do Povo

Voltando de suspensão, lateral-esquerdo Bruno Cortez poderá ser escalado

publicidade

O treinamento do Grêmio, na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho contou com a presença de Jean Pyerre, Geromel e Kannemann, que se recuperaram da Covid-19. Os atletas voltaram a trabalhar com o grupo para retomar o condicionamento físico e devem ficar à disposição para as próximas rodadas do Brasileirão. No domingo, o Tricolor enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 16h. 

Na atividade desta tarde, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino técnico de finalizações, visando aprimorar o arremate dos atletas à gol.

Para a partida contra a equipe paulista, o treinador não terá o volante Matheus Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas conta com o retorno do lateral-esquerdo Bruno Cortez, que cumpriu punição na última rodada contra o Coritiba. 

Com 17 pontos e um jogo a menos, o Grêmio ocupa a 11ª colocação na tabela e visa uma sequência de vitórias para se aproximar do pelotão de cima. Na manhã deste sábado, a equipe faz um último treinamento antes de embarcar para Santos, às 13h30min. 

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895