Reforçado por grupo de transição, Grêmio se prepara para enfrentar o RB Bragantino

Reforçado por grupo de transição, Grêmio se prepara para enfrentar o RB Bragantino

Ainda que com chances remotas de assumir a quinta colocação, Tricolor terá equipe alternativa na última rodada do Brasileirão

Correio do Povo

Jovens deverão ser relacionados para a partida de quinta-feira

publicidade

Dividindo suas atenções entre Brasileirão e Copa do Brasil, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, recebeu o reforço de cinco atletas do rgupo de transição - os zagueiros Emanuel e Heitor, os volantes Fernando Henrique e Jhonata Varela e o meia Pedro Lucas - no treinamento desta terça-feira. Os jovens deverão viajar com a delegação gremista, que irá na quarta-feira, para Atibaia, onde o time se concentra para encarar o RB Bragantino, na quinta-feira, às 21h30min.

Com a final contra o Palmeiras no domingo, o Tricolor deverá ter um time bem descaracterizado em Bragança Paulista. 

No treinamento desta tarde, os garotos  trabalharam em grupos de oito, revezando-se entre movimentos nos quais quatro tinham a posse da bola e outros quatro buscavam a marcação. Em um segundo momento, os atletas foram divididos em três times e participaram de um treinamento de toques curtos. 

Na quarta, a equipe realiza outra sessão de treino e embarca para São Paulo às 13h. Ainda que com chances remotas, o Grêmio pode se classificar de maneira direta para a Copa Libertadores via Brasileirão. Para isso, precisa vencer os paulistas e torcer para que o Fluminense - quinto colocado - perca para o Fortaleza, no Maracanã. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895