Renato afirma que "troca ideias" com Romildo para fortalecer grupo do Grêmio

Renato afirma que "troca ideias" com Romildo para fortalecer grupo do Grêmio

Técnico disse que time vai novamente em busca de títulos, mas não mencionou possíveis reforços

Por
Correio do Povo

Tricampeão da América, Renato entrará no quinto ano no comando do Grêmio


publicidade

Em um vídeo publicado nas redes sociais do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi comentou a renovação de seu contrato com o clube e afirmou que está conversando com o presidente Romildo Bolzan Jr. para buscar reforços e deixar o time mais competitivo. "Dia muito feliz por ter renovado meu contrato por uma nova temporada com o Grêmio. Agradeço ao presidente, estamos trocando algumas ideias para que possamos fortalecer ainda mais o nosso grupo em busca de títulos nesse ano de 2020", afirmou o ex-camisa 7 na mensagem, sem citar possíveis contratações.

Renato também agradeceu a confiança do torcedores e disse que todos "todos podem ter certeza que a gente sempre vai em busca de novos objetivos e consequentemente de novos títulos. Obrigado presidente, obrigado torcida tricolor. Grande abraço a todos, feliz Natal, feliz ano Novo. Até breve. Tenho certeza que estaremos juntos de novo em busca de títulos", concluiu.


Com o novo contrato, o maior ídolo da história do Tricolor pode se tornar o profissional que mais dirigiu a equipe desde a fundação. Segundo informação divulgada pela própria equipe, atualmente, ele está empatado na terceira colocação com Telêmaco Frazão de Lima, com 334 partidas. Com o extenso calendário, pode ultrapassar Felipão, o segundo com mais participações (371) e Oswaldo Rolla, o que mais comandou, com 378 jogos.