Renato atribui empate a "decisões erradas" durante a partida
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Renato atribui empate a "decisões erradas" durante a partida

Técnico reconheceu atuação ruim da equipe, que ficou no 0 a 0 com o CSA, em Maceió

Correio do Povo

Técnico reconheceu atuação abaixo da média diante do CSA

publicidade

Após o empate em 0 a 0 contra o CSA, em Maceió, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi comentou o resultado. Jogando fora de casa, o Tricolor fez um jogo ruim tecnicamente e não conseguiu marcar diante da equipe alagoana.

O comandante tricolor reconheceu a atuação abaixo da média feita pela sua equipe. De acordo com o Renato, mesmo tendo criado as poucas chances do jogo, a equipe não fez grande partida. 

Além disso, segundo o treinador, o Grêmio cometeu erros no momento das tomadas de decisões. "Tivemos a decisão errada na hora de finalizar, o que nos prejudicou. Tivemos contra-ataques para poder fazer os gols, mas na hora do passe ou do cruzamento, não tomamos a decisão acertada", lamentou. 

O técnico Renato Portaluppi também reclamou das condições do gramado do estádio Rei Pelé. Segundo o treinador, o gramado estava "muito ruim, muito seco". Mesmo assim, reconheceu que a equipe desperdiçou chances de criar para conseguir o principal objetivo, que é o gol. "Foi nosso maior erro diante do CSA", destacou. 

Agora, o Grêmio vira a chave e volta as atenções para a Libertadores. Na quinta-feira, às 2130min, enfrenta o Libertad, pelo jogo de volta das oitavas de final, em Assunção, no Paraguai. Para avançar às quartas, pode perder por até um gol de diferença. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 20 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP deste sábado, 20 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895