Renato cobra Jean Pyerre por atuação no empate do Grêmio: "Não pode aceitar a marcação"

Renato cobra Jean Pyerre por atuação no empate do Grêmio: "Não pode aceitar a marcação"

Treinador também elogiou a volta do volante Maicon

Correio do Povo

Jean Pyerre teve atuação apagada em empate diante do Palmeiras

publicidade

O Grêmio não teve uma boa atuação, especialmente no primeiro tempo, no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras. E um dos jogadores que mais teve dificuldade na partida foi Jean Pyerre, encaixotado na marcação e que encontrou poucas alternativas para ajudar na produção ofensiva do Tricolor. 

Após a partida, Renato revelou cobrança ao jogador, apesar da melhora no segundo tempo, na avaliação do treinador. "Foi muito marcado. Mas ele não pode aceitar a marcação. Tem que se mexer, buscar os espaços. Isso vai facilitar para a equipe", frisou. 

Renato também exaltou a importância do volante Maicon, que retornou ao time. O jogador entrou e participou da jogada do gol, dando o passe para Luiz Fernando, autor da assistência no gol de Diego Souza. "Todo mundo conhece as qualidades dele. É um jogador importante, com quem eu tenho excelente relacionamento", frisou.

O Grêmio volta a campo para mais um confronto direto na ponta de cima da tabela para enfrentar o Atlético-MG, na quarta-feira, às 19h15min, na Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895