Renato destaca Grêmio perto de confirmar G4, apesar de derrota
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Renato destaca Grêmio perto de confirmar G4, apesar de derrota

Técnico lamentou dificuldades para reagir com expulsão de Tardelli, ao analisar jogo

Correio do Povo

Técnico salientou dificuldades após expulsão

publicidade

O técnico Renato Portaluppi minimizou a derrota para o Athletico-PR e preferiu salientar a proximidade da vaga no G4. "Temos dois jogos dentro de casa para carimbar a passagem direta para a Libertadores", analisou nesta quarta-feira.

"Conseguimos três pontos contra o Palmeiras, um adversário poderoso. Não é só o Grêmio que busca o G4 e outros objetivos", enfatizou Renato. "Se me contassem que eu ia ganhar dois pontos nesses dois jogos, eu aceitava. Conquistamos três", frisou. "O trabalho é maravilhoso e o Grêmio depende de si próprio para estar no G4. Quem precisa ficar desesperado é quem está brigando pelo G6 e de repente nem vai entrar", alfinetou.

O treinador ainda salientou a força dentro de casa para confirmar a vaga. "Teremos um jogo difícil, mas estaremos na Arena e quem sabe uma vitória já nos garante. Eram seis rodadas decisivas, conseguimos uma vitória importante e estamos na briga."

Sobre a partida, Renato elogiou a atuação do Athletico-PR e lamentou perder qualquer chance de reagir com a expulsão de Diego Tardelli. "Ele já pediu desculpa para o grupo, mas a regra é para todos. Vai ter a punição e a multa", ponderou. "Infelizmente já é difícil o jogo no 11 contra 11. Estávamos perdendo e tivemos a expulsão. Tomamos o segundo gol e ficou difícil."


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895