Renato encaminha Grêmio com time reserva para enfrentar o Caxias
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Renato encaminha Grêmio com time reserva para enfrentar o Caxias

Equipe terá o reforço de Walter Kannemann

Correio do Povo

Kannemann deve estrear no Gauchão diante do Caxias

publicidade

O técnico Renato Portaluppi fechou os portões do CT Luiz Carvalho para o treinamento da manhã deste sábado, o último do Grêmio antes do jogo contra o Caxias pela quinta rodada do Gauchão. A atividade foi aberta apenas na fase final, quando era realizado um rachão.

Dos jogadores considerados titulares, Kannemann foi o único que participou do treino. Por conta de um desconforto, o argentino ainda não disputou nenhuma partida no Gauchão. A tendência é de que ele faça sua estreia no campeonato diante do Caxias.

Após usar a equipe titular em dois jogos seguidos na Arena, o técnico Renato Portaluppi deve rodar o elenco para a partida contra o Caxias. Do time que goleou o São Luiz na quinta-feira, Paulo Miranda e Léo Gomes devem ser mantidos para esse domingo. A grande atração da equipe deve ser a presença de Vizeu no comando do ataque.

O provável Grêmio para enfrentar o Caxias tem: Júlio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique; Vico, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu.

O Grêmio é o líder do Campeonato Gaúcho com com 10 pontos conquistados em quatro rodadas. O Caxias é justamente o vice-líder, com sete. O jogo entre os dois primeiros do estadual está marcado para as 17h deste domingo no estádio Centenário.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895