Renato minimiza sequência ruim no Brasileirão: "Não existe crise no Grêmio"

Renato minimiza sequência ruim no Brasileirão: "Não existe crise no Grêmio"

Treinador também classificou assunto Thiago Neves como "encerrado" e projetou duelo contra o Bahia

Correio do Povo

Renato Portaluppi minimizou sequência negativa do Grêmio no Brasileirão

publicidade

Em jogo muito ruim tecnicamente, Atlético-GO e Grêmio empataram em 1 a 1 em Goiânia na noite deste domingo. Apesar do resultado negativo, mais um para o Tricolor, o técnico Renato Portaluppi minimizou a série de partidas ruins e disse que não há crise na equipe. 

De acordo com ele, toda equipe passa por sequências sem vitória, afirmou que a queda de aproveitamento é "normal", e que em algum momento a bola voltará a entrar. "No Grêmio não existe crise. É um campeonato muito equilibrado, com jogos muito difíceis, e equipes qualificadas", ponderou.

O técnico Renato Portaluppi também encerrou o assunto Thiago Neves. Voltou a afirmar a admiração pelo atleta, mas disse que a decisão cabe à direção. "Não adianta ficar falando desse assunto. Já morreu", resumiu.

Ainda sobre o equilíbrio, Renato projetou um duelo difícil diante do Bahia, fora de casa. O comandante evitou a falar em reforços. Admitiu a dificuldade em buscar contratações, mas declarou que existem tentativas "O Grêmio não está parado. Mas gosto de falar no jogador quando ele assina o contrato", frisou. 

O Grêmio volta a campo para enfrentar o Bahia, na quinta-feira. O jogo, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h15min, no Estádio Pituaçu.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895