Renato Portaluppi forma time do Grêmio com Braz na defesa e Luan no comando do ataque
capa

Renato Portaluppi forma time do Grêmio com Braz na defesa e Luan no comando do ataque

Grêmio voltou a treinar no CT Luiz Carvalho, mas ainda sem Kannemann e Paulo Miranda

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Durante a maior parte do treino deste sábado, Luan foi utilizado como "falso 9"


publicidade

* Com informações do repórter Eurico Quadros

O Grêmio voltou a treinar no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho depois de uma semana de atividades em um hotel de Viamão e, no primeiro treinamento, Renato Portaluppi formou o primeiro time da intertemporada. E com novidades. Sem Kannemann e Paulo Miranda, que realizaram exercícios na academia e depois correr ao redor dos gramados do CT, o treinador optou por testar David Braz ao lado de Geromel. Outra “novidade” foi Luan atuando no comando do ataque.

O time titular do coletivo foi formado com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Luan. No time reserva, devido as ausências dos zagueiros, Galhardo atuou ao lado de Capixaba. A equipe suplente teve: Júlio César; Leo Moura, Rodriguez, Galhardo e Capixaba; Rômulo, Darlan, Thaciano e Pepê; André e Vizeu.

Na parte final do trabalho, Renato Portaluppi retirou Jean Pyerre e colocou Pepê no time. Com a mudança, Luan voltou a fazer a função de meia, Tardelli passou a ser o jogador mais ofensivo e o jovem atuando pelo lado esquerdo.

O Grêmio volta aos treinos às 9h30min novamente no CT gremista. O primeiro compromisso oficial do Tricolor é contra o Bahia, na Arena, no dia 10 de julho, às 19h15min, no primeiro jogo válido das quartas de final da Copa do Brasil.