Renato revela cobrança para Jean Pyerre se aproximar da área por conta do bom chute

Renato revela cobrança para Jean Pyerre se aproximar da área por conta do bom chute

Técnico relembrou que apontamentos já eram feitos a Luan

Correio do Povo

Jean Pyerre marcou gol da vitória por 1 a 0 sobre o Inter

publicidade

Em entrevista coletiva após o clássico Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi revelou cobrança para Jean Pyerre se aproximar da área por conta de seu bom chute. A finalização do meia, autor do gol no jogo, valeu ao Grêmio a vitória por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário.

Renato disse que o meia se destaca pelo chute, e revelou conversas e cobranças ao atleta, assim como fazia com Luan em sua época de Grêmio. "São jogadores que não gostam de pisar na área, mas eu cobro isso porque o chute deles é muito bom", frisou.

O treinador destacou a importância do gol, que garantiu ao Grêmio a vitória no clássico 425. Destacou a "entrega" do meia e a necessidade de aperfeiçoamento em "duas ou três coisas" para a equipe. "Se ele estiver na Seleção ou na Europa, vão cobrar dele. É atencioso e escuta. Como os demais, esteve muito bem", elogiou.

O Grêmio lidera a chave B do returno do Campeonato Gaúcho, com 12 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Ypiranga, no domingo, às 11h. Por conta das restrições das prefeituras pela pandemia de Covid-19, o local do jogo segue indefinido. A FGF deve confirmar a sede nos próximos dias.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895