Renato sobre atacante André: "Se ele ficar no Grêmio, vou aproveitá-lo"

Renato sobre atacante André: "Se ele ficar no Grêmio, vou aproveitá-lo"

Com acúmulo de competições, técnico destacou a importância de ter diversas opções para utilizar

Por
Correio do Povo

Negociações pela venda do atacante não avançaram


publicidade

Mesmo que o Grêmio ainda esteja buscando negociar o centroavante André para outros clubes, o técnico do Tricolor, Renato Portaluppi antecipou nesta quarta-feira que, se o jogador não vendido, será aproveitado em sua equipe. Segundo o treinador, em caso de venda do atleta, será preciso ir ao mercado em busca de reposição.

"Ele, o empresário dele, junto da diretoria estão costurando as coisas e conversando. Estou esperando o desfecho para saber o que vai acontecer. Respeito a hierarquia do clube. Se ele sair, temos que ir atrás de outro atacante. E se ele ficar, vamos aproveitar. É jogador do Grêmio. Não é interessante nem pra ele, nem pro Grêmio, ele ficar só treinando", disse em coletiva após o empate com o Novo Hamburgo nesta quarta-feira

De acordo com Renato, pelo forma como o ano se apresenta, o Grêmio precisará de diversas opções no elenco. "São muitas competições e precisamos de um atacante também (fora o André). Não é fácil encontrar esse jogador. Se tiver dentro do orçamento do clube e podermos trazer, vamos trazer mais esse jogador, mas sem cometer loucuras", finalizou. 


Neste momento, o atacante, fora dos planos do Tricolor, não está inscrito no Gauchão e na Libertadores.