Renato volta a reclamar da arbitragem no Gre-Nal e dispara: "Inter nunca vai ter nossa ajuda"

Renato volta a reclamar da arbitragem no Gre-Nal e dispara: "Inter nunca vai ter nossa ajuda"

Após nova derrota, treinador criticou gesto de Thiago Galhardo nas redes sociais e afirmou que time "deu mole" no segundo tempo diante do Flamengo

Correio do Povo

Neste momento, a bola está com Renato

publicidade

O técnico Renato Portaluppi disparou contra a imprensa e voltou a criticar a arbitragem do Gre-Nal após a derrota para o Flamengo de virada por 4 a 2 na noite desta quinta-feira, pelo Brasileirão. Mais uma vez, voltou a citar os possíveis erros que, na visão do treinador, foram determinantes para perder o clássico do fim de semana.

Renato relembrou o possível pênalti em Ferreira, e afirmou que, caso a equipe tivesse vencido a partida contra o Inter no fim de semana, o cenário seria outro no duelo contra o Flamengo, em uma posição de brigar pelo título, no confronto direto. "O presidente me convenceu a não colocar os garotos. Mas o que aconteceu no fim de semana me chateou bastante. Mas, enquanto eu estiver aqui, o Inter nunca vai ter a nossa ajuda", resumiu.

O treinador também criticou a provocação do atacante Thiago Galhardo, após o clássico Gre-Nal. Na ocasião, o jogador do Inter apareceu em um vídeo fazendo uma provocação que, de acordo com o treinador, foi direcionada ao Grêmio. "Não vi ninguém cobrar isso. A imprensa não vai falar?", cobrou.

Sobre a partida contra o Flamengo, o treinador elogiou a atuação "maravilhosa" no primeiro tempo, mas reconheceu que a equipe caiu de rendimento na etapa final. "O Grêmio sempre entra para vencer. Mas infelizmente voltamos desligados. Demos mole", resumiu.

O Grêmio volta a campo para enfrentar o Coritiba, no domingo, às 16h. A partida, válida pela 33ª rodada do Brasileirão, acontece no Couto Pereira. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895