Restam apenas camarotes para Grêmio e Athletico-PR
capa

Restam apenas camarotes para Grêmio e Athletico-PR

Arena projeta um público de 42 mil torcedores no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil

Torcida gremista praticamente esgotou os ingressos para o primeiro jogo contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil

publicidade

A projeção da Arena é que 42 mil torcedores estejam presentes na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil entre Grêmio e Athletico-PR na noite desta quarta-feira. Até o início da tarde haviam sido vendidos 19.324 bilhetes e só restavam ingressos de camarote para partida.

Para o jogo contra o clube de Curitiba, os camarotes compartilhados estão com valores promocionais a partir de R$ 260 por pessoa. No setor, não há a política de meia-entrada.

Os torcedores que vão na arquibancada Norte e ainda não realizaram o cadastro biométrico poderão fazer na Central de Atendimento até 16h30min. Depois deste horário, apenas na bilheteria verde (norte) até as 22h15min.

Outras informações sobre a compra dos ingressos podem ser esclarecidas na Central de Relacionamento da Arena pelo e-mail relacionamento@arenapoa.com.br ou pelo telefone 3092-9605 (opção 1). Os sócios que tiverem alguma dúvida devem ligar para telefone (51) 3218-2800.

O jogo contra o Athletico está marcado para as 21h30min. A partida de volta ocorre no dia 4 de setembro, às 19h, na Arena da Baixada.