Roger encaminha Grêmio com retorno de Rodrigo Ferreira na lateral-direita

Roger encaminha Grêmio com retorno de Rodrigo Ferreira na lateral-direita

Defensor volta ao time após um mês afastado em tratamento de lesão

Correio do Povo

Lateral volta ao time titular

publicidade

O técnico do Grêmio, Roger Machado, encaminhou o time que enfrentará o CSA, às 21h30min, nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Para o duelo, o técnico contará com a volta do lateral-direito, Rodrigo Ferreira, que estava lesionado e não atua há um mês. Em trabalho na tarde desta quarta, já em Maceió, o comandande definiu seus onze inicias para a partida. 

Sem Rodrigues e Villasanti, com sintomas gripais, e Thiago Santos, com desconforto no joelho direita, o Tricolor terá algumas alterações na equipe. No entanto, a zaga não sofrerá mudanças em relação ao confronto com o Sampaio Corrêa: Natã, Geromel e Bruno Alves. Nas alas, duas mudanças. Além de Rodrigo Ferreira, Nicolas também volta a equipe no lugar de Diogo Barbosa.

O meio de campo será inédito, com Bitello e Lucas Silva no setor. No ataque, o trio ofensivo será formado por Biel, Diego Souza e Janderson, como no último sábado. Em caso de vitória, o Tricolor começa "fincar" o pé no G4 e consolida o bom momento na segunda divisão, em que pese as atuações ruins. 

Veja Também

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895