Roger não sabe quando poderá contar com Giuliano

Roger não sabe quando poderá contar com Giuliano

Meia correu ao redor dos gramados do CT e Luan fez musculação

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Giuliano, que se recupera de uma fascite plantar, correu ao redor dos gramados do CT nesta sexta-feira

publicidade

* Com informações do repórter Gutiéri Sanchez

O técnico Roger Machado ainda não sabe quando poderá contar com Giuliano, que se recupera de uma fascite plantar. O jogador está fora das atividades desde a partida contra o San Lorenzo, no dia 12, se recuperando das dores na planta do pé. Nesta sexta-feira, o meia correu ao redor dos gramados do CT Luiz Carvalho.

Roger confirma Lincoln no domingo e Ramiro como titular do Grêmio

“Ele vai voltar quando estiver em condições de nos ajudar na plenitude. Recebo relatórios diariamente sobre o Giuliano, mas não sei precisar quando será o retorno. Tão breve estiver recuperado 100% será reintegrado. É importante para termos todo mundo à disposição”, afirmou Roger.

Outro titular que segue afastado é Luan. O jogador foi diagnosticado com caxumba e deve ficar ainda mais alguns dias sem treinar com o restante do grupo. Nesta sexta-feira, o atacante voltou a realizar exercícios na sala de musculação do CT.

No domingo, contra o Lajeadense, Roger Machado definiu que Lincoln será o companheiro de Everton e Douglas na linha ofensiva do meio de campo. No ataque, Bobô permanecerá na equipe. O jogo está marcado para as 16h, na Arena.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895