Romildo aguarda acerto entre Douglas Costa e Juventus para anúncio do Grêmio "até o fim da semana"

Romildo aguarda acerto entre Douglas Costa e Juventus para anúncio do Grêmio "até o fim da semana"

Presidente afirmou que este é o "momento mais próximo" para a confirmação do negócio

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Grêmio espera resolução até o fim da semana

publicidade

O presidente Romildo Bolzan Jr afirmou que aguarda acerto entre o atacante Douglas Costa e a Juventus para que o Grêmio possa confirmar a contratação "até o fim da semana". De acordo com o presidente, em entrevista à Rádio Guaíba, nesta quarta-feira, este é o "momento mais próximo" de um acerto entre as partes desde o início das negociações. 

O presidente aguarda a conversa entre o representante do Grêmio na Itália, que acontece na sexta-feira, para que, a partir daí, possa se encaminhar o acerto. "Depende de muitos fatores, mas estamos otimistas. É o momento mais próximo", confirmou. 

Conforme o presidente, a reunião desta manhã não definiu situação salarial clara, mas confirmou que existe o desejo mútuo, de parte a parte, entre Grêmio e o jogador, para confirmar a negociação. "Ficou muito clara a vontade dele", declarou.

O presidente não esteve na reunião na manhã desta quarta-feira, entre o jogador e dirigentes do clube. Acompanhou o trabalho do técnico Tiago Nunes na preparação para o confronto contra o Lanús, no CT Luiz Carvalho. No entanto, afirmou que esteve em contato e conversou com Douglas Costa por telefone, onde ambas as partes falaram do interesse na resolução do negócio.

O presidente Romildo Bolzan elogiou a postura de Douglas Costa e destacou que o desejo de atuar com a camisa do Grêmio, por se tratar também de um "torcedor" do clube, deve auxiliar na resolução. "É gremista, se formou conosco e tem um sentimento muito grande pelo clube. Ficamos honrados, vemos uma perspectiva muito boa", frisou.

Romildo também elogiou o técnico Tiago Nunes, e comemorou os resultados positivos no início do trabalho que levou o Grêmio à final do Gauchão e a boa campanha na Sul-Americana. "Estamos bastante entusiasmados. Ele tem ótimos conceitos e aproveita bem os jogadores jovens", declarou. 

Por fim, o presidente também projetou o clássico Gre-Nal. Sem apontar favorito claro, disse que será um confronto equilibrado, ressaltando o pouco tempo do técnico Tiago Nunes no comando do time. "Serão dois grandes jogos. Difíceis. Esperamos sair com o resultado positivo e o título", frisou.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895