Romildo "desce no vestiário" e faz cobranças ao Departamento de Futebol

Romildo "desce no vestiário" e faz cobranças ao Departamento de Futebol

Além da rescisão com Thiago Neves, presidente do Grêmio teve reunião no CT Luiz Carvalho para cobrar melhor desempenho da equipe

Correio do Povo

Presidente se movimentou internamente nesta sexta-feira

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, se reuniu nesta sexta-feira com o Departamento de Futebol do clube para fazer cobranças ao desempenho da equipe em campo. Segundo informações, algumas mudanças poderão acontecer. No comando técnico, Renato segue e treinará o time contra o Atlético-GO no domingo normalmente. Mais cedo, o mandatário Tricolor anunciou a rescisão do contrato da equipe com Thiago Neves. 

Além das cobranças, o Grêmio também segue a busca por reforços. O volante Thaciano está sendo negociado com o Santos. O meio-campista iria por empréstimo para a equipe paulista. O atleta estava envolvido na negociação do Tricolor com o volante Wellington Martins, do Athletico Paranaense. Com isso, o clube estuda outra forma de viabilizar esta contratação.

Outra especulação que surgiu nesta sexta-feira foi sobre Pepê, que está lesionado e será preservado na partida deste domingo. O futebol alemão tem interesse no jovem, mas seu empresário entende que é melhor para ele jogar um pouco mais no Grêmio antes de uma eventual transferência.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895