Romildo promete Grêmio competitivo e mudanças para nova temporada

Romildo promete Grêmio competitivo e mudanças para nova temporada

Presidente do Tricolor falou após a derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil

Correio do Povo

Tricolor foi superado nas duas partidas da final da Copa do Brasil

publicidade

Após a derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil e duas atuações ruins, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, garantiu que ocorrerão mudanças dentro do Tricolor para a próxima temporada já nesta segunda-feira. "A partir de amanhã algumas providências que estão já encaminhadas, serão tomadas. Vão acontecer reformulações de elenco, mudanças na comissão técnica. Vamos ter mudanças já amanhã. Isso é certo", afirmou em entrevista coletiva.

"Temos um organograma, acontecerão reformulação de elenco e mudanças na comissão técnica. Todas mudanças estão no mesmo nível de exigência”, ampliou. Ainda que tenha dado pistas das alterações, o mandatário descartou a alteração na preparação física nesta segunda. "Se chegar um preparador físico, será em uma situação diferente".

O presidente também admitiu que a equipe está no mercado buscando reforços, mesmo que eles não estejam disponíveis para a partida da Pré-Libertadores, contra o Ayacucho, nesta quarta-feira, às 21h30min. "O nome de peso é aquele jogador que chega para ser titular. Que entregue a camiseta e ele vai desempenhar. Estamos procurando este jogador. Não é uma contratação, são algumas. No entanto, ainda não temos nenhuma negociação finalizada". 

Com a atuação ruim de Paulo Victor na decisão, o presidente evitou comentar o desempenho do goleiro e direcionar críticas. "Não vou julgar o desempenho de ninguém". 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895