Romildo tenta convencer Marcos Hermann a assumir departamento de futebol

Romildo tenta convencer Marcos Hermann a assumir departamento de futebol

Se ele não aceitar, dirigente para comandar a área virá de fora do Conselho de Administração

Correio do Povo

Presidente tenta convencer Marcos Hermann a assumir a vice-presidência de futebol do Grêmio

publicidade

A chegada do novo técnico do Grêmio está diretamente ligada à formação do departamento de futebol. Esta é a ideia do presidente Romildo Bolzan. Segundo o repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeifer, a definição do setor passa pelo convencimento de Marcos Hermann para liderar a área. 

Conforme Pfeifer, se Hermann não aceitar o convite, o novo vice de futebol não será buscado no Conselho de Administração. A definição poderá ocorrer na tarde desta segunda-feira. 

Veja Também

Durante entrevista coletiva nesse domingo, o Bolzan declarou que o próximo treinador do Grêmio não será estrangeiro, o que afasta a possibilidade de uma chegada de Marcelo Gallardo, especulado nesse final de semana. 

Tiago Nunes segue sendo o nome preferido e mais próximo do Grêmio. O técnico já foi procurado e detalhes contratuais ainda impedem o anúncio. 

O mandatário gremista também pediu paciência para a reformulação, em uma situação que será diferente na temporada, sem a disputa da Libertadores. Garantiu foco na Copa do Brasil e no Brasileiro, e adiantou que chegarão reforços. "Estamos em um período de transição, utilizando bastante garotos, em uma realidade diferente este ano. Vamos usar a base sólida que temos no clube e a partir disso vamos fazer contratações pontuais", assegurou.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895