Saída de Douglas Costa para os EUA está praticamente resolvida, afirma Romildo
patrocinado por

Saída de Douglas Costa para os EUA está praticamente resolvida, afirma Romildo

Não há cláusula que impeça o jogador de atuar no Brasil, mas destino deve ser o Los Angeles Galaxy

Correio do Povo

Saída para a MLS está encaminhada

publicidade

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., afirmou que a saída de Douglas Costa para o futebol dos Estados Unidos está "praticamente resolvida". A declaração ocorreu em entrevista coletiva após a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre o Caxias, na noite desta quarta-feira, pela estreia no Campeonato Gaúcho. 

De acordo com o presidente, não há cláusulas que impeçam o jogador de atuar no Brasil, apenas valores diferentes em caso de acerto com clubes no país ou no exterior. No entanto, o destino deve mesmo ser o Los Angeles Galaxy. 

Romildo afirmou que toda a documentação está praticamente encaminhada, e o Grêmio aguarda apenas papéis vindos da Itália. "Assunto praticamente superado", resumiu.

A saída de Douglas Costa se arrasta desde o fim da temporada passada, quando a relação se desgastou com a torcida. O jogador chegou a pedir desculpas nas redes sociais e afirmar que cumpriria o contrato. No entanto, nas últimas semanas, pela dificuldade de acerto entre as partes para o cumprimento do contrato, a saída se encaminhou.

O Grêmio volta a campo no sábado, quando enfrenta o Brasil de Pelotas. A partida, válida pela 2ª rodada do Gauchão, acontece no estádio Bento Freitas, ás 16h30min.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895