Sem a presença de torcida, Grêmio viaja para a partida decisiva contra o Palmeiras

Sem a presença de torcida, Grêmio viaja para a partida decisiva contra o Palmeiras

Tricolor fará dois treinos em Atibaia, no interior de São Paulo, antes da final da Copa do Brasil

Correio do Povo

Delegação do Grêmio entrou por uma porta lateral do aeroporto e evitou o saguão para iniciar o deslocamento para Atibaia

publicidade

A delegação do Grêmio viajou no início da tarde desta quinta-feira para a cidade de Atibaia, que fica a 65 km de São Paulo, onde ficará hospedada e irá se preparar para a decisão da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no domingo. Segundo o técnico Renato Portaluppi, a viagem foi programada antes do primeiro jogo e visa a preservação dos atletas e do aumento da concentração para o jogo decisivo.

“O grupo vai estar junto, tendo todos os cuidados com alimentação, sono e testes. Se ficássemos treinando em Porto Alegre e viajássemos na véspera da partida, poderíamos perder o controle de algum jogador e ele trazer para dentro do CT a Covid-19 e prejudicar todo mundo. Nesta hora, também é importante conversar, trocar ideias e unir ainda mais o grupo”, revelou o técnico.

Sem a presença da torcida, o grupo desceu do ônibus e entrou em um acesso especial, que fez o elenco gremista evitar passar pelo saguão do aeroporto Salgado Filho.

Renato Portaluppi fez questão de levar todo o elenco gremista, inclusive o lesionado Pedro Geromel, para a partida decisiva em São Paulo - Foto: Guilherme Almeida

O Grêmio treina na sexta-feira, às 16h, no gramado do hotel que servirá de concentração para a delegação. A preparação será encerrada com um trabalho às 9h de sábado.

O jogo decisivo está marcado para domingo às 18h, no Allianz Parque. Para conquistar o título, o Grêmio precisa vencer por 1 a 0 e, depois, superar o adversário nos pênaltis. Vencer com dois gols de diferença no tempo normal também garante o hexacampeonato da Copa do Brasil para o Tricolor.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895