Sem definição de time, Grêmio fecha preparação para jogo contra o Fluminense com rachão
capa

Sem definição de time, Grêmio fecha preparação para jogo contra o Fluminense com rachão

Único nome certo na escalação é Léo Moura

Por
Correio do Povo

Grêmio treinou em General Severiano neste sábado

publicidade

Em General Severiano, sede do Botafogo, o Grêmio encerrou neste sábado a preparação para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Fluminense. A última atividade foi um animado rachão que contou com a participação do técnico Renato Portaluppi. 

O treinamento não definiu a equipe que vai entrar em campo no Maracanã, mas uma peça certa é o lateral direito Léo Moura. Além disso, a formação terá uma mescla de jogadores da base com atletas mais experientes. A medida se justifica pela proximidade do jogo de ida pelas semifinais da Libertadores contra o Flamengo, agendado para a próxima quarta-feira. 

Para os garotos Ruan, Varela, Jhonata Robert, Isaque e Ferreira o jogo contra o Fluminense será especial. Será a primeira vez que o grupo trabalhará sob comando de Renato no time principal. 

A equipe que deve entrar em campo amanhã poderá ter a seguinte formação: Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, Rodrigues e Juninho Capixaba; Rômulo, Thaciano, Luciano, Patrick e Pepê; André. Os estreantes, vindos do time de transição, começam no banco de reservas, à espera da chance de estrear no grande palco do futebol mundial.