Sem Kannemann, Grêmio divulga lista de relacionados para o Gre-Nal

Sem Kannemann, Grêmio divulga lista de relacionados para o Gre-Nal

Após classificação na Sul-Americana, Tricolor trabalhou nesta sexta-feira com foco na final do Gauchão

Correio do Povo

Grêmio divulgou relacionados nesta sexta-feira

publicidade

O Grêmio divulgou, na noite desta sexta-feira, os relacionados para o clássico Gre-Nal de domingo, pela final do Gauchão. E o técnico Tiago Nunes não terá o zagueiro Kannemann à disposição. Ele está fora da lista, que contém 26 nomes.

Assim, a tendência é que a dupla de zaga seja a mesma da vitória por 2 a 1 no confronto de ida do Beira-Rio. Geromel e Ruan, relacionados, devem ser os titulares. 

Alguns dos jogadores que integraram a delegação na Venezuela também devem ficar à disposição de Tiago Nunes. Conforme a lista de relacionados, entre eles estão o lateral Vanderson e o atacante Pepê.

Veja Também

Grêmio treina nesta sexta-feira

Os titulares sequer viajaram para o duelo contra o Aragua, nesta quinta-feira, com goleada por 6 a 2. Com a classificação já encaminhada, ficaram em Porto Alegre visando o clássico do fim de semana. 

O último treino acontece na manhã deste sábado, às 10h. A atividade deve encaminhar o time que Tiago Nunes mandará a campo no clássico. 

A tendência é que a escalação seja formada por Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan, Leo Pereira e Ferreira; Diego Souza. 

O Grêmio faz o jogo de volta da final do Gauchão diante do Inter, no domingo, às 16h, na Arena. O Grêmio joga por um empate para ser tetracampeão estadual.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895