Sem Renato, grupo principal volta aos trabalhos no Grêmio

Sem Renato, grupo principal volta aos trabalhos no Grêmio

Técnico retorna aos treinamentos na quinta-feira

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Diego Souza foi o artilheiro do Brasil na última temporada

publicidade

Dando sequência ao planejamento para a temporada 2021, os jogadores do grupo principal do Grêmio retornaram do curto período de férias e se apresentaram no CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira. Sem o técnico Renato Portaluppi, que ainda tem três dias de descanso para cumprir, os atletas começaram trabalhos físicos em uma espécie de mini pré-temporada.

Acordado com a direção, o comandante deve voltar na quinta-feira. Após isso, a tendência é que o time titular seja utilizado contra o Pelotas, no domingo, dia 4. Até lá, nas partidas com São José na noite desta segunda-feira e na quinta, com o Juventude, a equipe de jovens do técnico Alexandre Mendes será utilizada. Os meninos estão 100% com vitórias contra o Esportivo, Ayachuco e Aimoré.

No total, 14 jogadores voltaram para Porto Alegre: Paulo Victor, Vanderlei, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Diego Souza, além de Pinares, convocado para a seleção chilena e Everton, que saíram em momentos diferentes.

Recuperando-se de lesões, Diego Churín, Geromel, Jean Pyerre, Luiz Fernando e Pepê seguiram suas atividades e não receberam folga. A expectativa é que eles se juntem aos demais nas atividades.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895