Tardelli responde ao Grêmio: "Quero muito permanecer e ser feliz aqui"
capa

Tardelli responde ao Grêmio: "Quero muito permanecer e ser feliz aqui"

Jogador escreveu no Instagram que está voltando "mais focado e fortalecido

Por
Correio do Povo

Atacante citou "pequenas lesões" como problemas que atrapalham jornada no Grêmio

publicidade

Pouco tempo depois do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, dar entrevista cobrando uma resposta de Diego Tardelli, o atacante se pronunciou nas redes sociais. Através do Instagram, o jogador enfatizou: "Quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui".

"Minha única tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha", acrescentou o atleta. "Infelizmente, vim tendo pequenas lesões, o que gerou uma grande frustração em mim", explicou Tardelli.

Mais cedo, Romildo relatou que o Grêmio tinha feito tudo o que podia pelo jogador. "A bola está com o jogador, que precisa nos dar essa resposta. Ele precisa se ajudar e dizer 'quero ficar e vou assumir meu papel de importância'", salientou.

Romildo salientou que, no momento, não recebeu ofertas para o jogador sair de Porto Alegre. "A questão é comportamento. Que ele diga para a gente o que efetivamente quer fazer no Grêmio. Eu desconheço qualquer proposta. Espero que ele diga se tem algo", ponderou. "Eu conversei com ele, pessoalmente, na semana passada", acrescentou o presidente. "Na nossa conversa, pareceu que quer ficar."

Tardelli, por sua vez, evitou críticas ao comando gremista. "Agradeço ao presidente e ao Renato", escreveu. "(Quero) dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando, mais focado e fortalecido."

Ver essa foto no Instagram

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente,Estou feliz aqui no Grêmio e quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente vim tendo pequenas lesões que gerou uma grade frustração em mim. E nesse momento gostaria muito de agradecer a minha família que tem sofrido junto comigo e principalmente meus companheiros de equipe que vem me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço tbm ao presidente e ao Renato e dizer a todos os torcedores gremista que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! “NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em