Tardelli se despede do Grêmio e agradece amizade verdadeira com jogadores
capa

Tardelli se despede do Grêmio e agradece amizade verdadeira com jogadores

Centroavante e clube acertaram rescisão de contrato nesta quinta

Por
Correio do Povo

Tardelli agradeceu ao grupo de jogadores pela "amizade verdadeira"

publicidade

O centroavante Diego Tardelli postou nesta quinta-feira em sua conta no Instagram uma mensagem de despedida do Grêmio. Na manifestação, publicada pouco tempo depois da comunicação de sua saída do clube, o jogador agradeceu à instituição e ao grupo de jogadores pela "amizade verdadeira". 

Tardelli garantiu ainda que continuará torcendo pelo sucesso dos ex-colegas. "Eu e minha família seremos eternamente gratos pela acolhida no Rio Grande do Sul. Sigo com o coração em PAZ e com a certeza de que 2020 será um ano incrível. Muito obrigado a todos", escreveu. 

 

A trajetória de Tardelli no Grêmio durou pouco e encerrou de forma amigável. A passagem do atacante foi marcada por desencontros, rejeições e cobranças. Ele chegou à Arena no dia 13 de fevereiro de 2019 e na apresentação revelou que tinha o sonho de atuar em uma equipe comandada por Renato Portaluppi. Apesar disso, a condição de reforço mais caro do plantel não garantiu a titularidade imediata do atleta. Inicialmente, a contestação atingiu o treinador, que era questionado sobre a ausência de Tardelli nos principais jogos, mas, aos poucos, as críticas chegaram ao próprio jogador. 

A saída de Tardelli abre espaço para uma nova contratação no ataque. Em uma entrevista, o presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou que só buscaria um novo centroavante se houvesse uma baixa no setor. Atualmente, sem Tardelli, o Grêmio só tem André e Luciano para o começo da temporada. Recentemente, o Grêmio chegou a negociar a vinda de Pedro, da Fiorentina. As tratativas, no entanto, não prosperaram e o jogador deve ser anunciado nos próximos dias pelo Flamengo.