Tenho o dever de encontrar um lugar para o Lucas no Grêmio, diz Roger Machado

Tenho o dever de encontrar um lugar para o Lucas no Grêmio, diz Roger Machado

Volante deverá ser anunciado na próxima semana pelo clube como novo reforço

Correio do Povo

Lucas deve ser anunciado pelo Grêmio na próxima semana

publicidade

Acertado com o Grêmio desde o começo desta semana, Lucas Leiva deverá ser anunciado somente na próxima semana. Logo após o empate em 1 a 1 com o CSA, o técnico Roger Machado projetou a chegada do volante já como titular da sua equipe e exaltou a experiência do atleta. 

"O Lucas é um jogador com 15 anos de Europa. É um atleta que a gente precisa ter no grupo por vários motivos: por sua liderança, característica e história. O treinador tem o dever de encontrar um lugar para ele na equipe", disse Roger em entrevista coletiva. 

Questionado sobre a melhor posição para Lucas Leiva, Roger explicou que, na sua visão, o volante tem capacidade para atuar em diversas funções no meio-campo. "Ele pode atuar na primeira (função), pode jogar ao lado do Villasanti ou do Bitello. Ele vai nos emprestar toda a sua experiência e capacidade", analisou. 

Veja Também

Roger comentou ainda que a chegada de Lucas e de outros reforços irá contribuir para o crescimento do grupo na Série B. "Nós temos alguns meninos que vão oscilar dentro do campeonato. Com ele (Lucas) e outros jogadores nós teremos um plantel mais encorpado", resumiu. 

 


 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895