Thiago Gomes ajusta últimos detalhes no time do Grêmio para o jogo com o La Equidad

Thiago Gomes ajusta últimos detalhes no time do Grêmio para o jogo com o La Equidad

Delegação treinou em Quito e, à tarde, viaja para Ambato, que fica a 150 quilômetros e a 2,6 mil metros de altitude

Correio do Povo

Equipe alternativa do Grêmio treinou no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, visando o confronto contra o La Equidad-COL pela Copa Sul-Americana

publicidade

A equipe alternativa do Grêmio que irá enfrentar o La Equidad, no Equador, encerrou a preparação para o jogo da última rodada do grupo H da Copa Sul-Americana com um treinamento na manhã desta quarta-feira em Quito. Na oportunidade, o técnico Thiago Gomes definiu a equipe e trabalhou alguns aspectos táticos com os jogadores.

Gomes iniciou a atividade orientando o posicionamento que quer do time contra os colombianos. Ele exercitou com os jovens que formam a delegação jogadas ofensivas e movimentos de defesa. Antes de encerrar a sessão, a comissão gremista orientou jogadas de bolas paradas, simulando cobranças de falta e escanteio. A escalação será divulgada uma hora antes do jogo.

Após a atividade, o grupo almoçou no hotel que serve de concentração para o grupo e, a partir das 16h, o grupo viaja para Ambato. A cidade do jogo está localizada 150 quilômetros ao Sul de Quito e fica a 2.600 metros de altitude.

Acompanhe La Equidad x Grêmio no Correio do Povo

Com 15 pontos em cinco jogos, o Grêmio já tem a vaga às oitavas garantida e disputa, ainda, a melhor campanha da fase classificatória da Sul-Americana. Na próxima fase, entram na competição os oito terceiros colocados da Conmebol Libertadores.

A partida está marcada para quinta-feira, às 21h30min, no Estádio Bellavista.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895