Thiago Gomes comemora experiência no Grêmio e prevê "grande trabalho" do sucessor

Thiago Gomes comemora experiência no Grêmio e prevê "grande trabalho" do sucessor

Vitória por 2 a 1 sobre o La Equidad na Sul-Americana foi a última partida antes de Tiago Nunes assumir o cargo

Correio do Povo

Thiago Gomes disse que vitória é fruto do mérito dos atletas

publicidade

O técnico interino Thiago Gomes se despediu do comando do Grêmio nesta quinta-feira, com vitória por 2 a 1 sobre o La Equidad, na estreia do Tricolor na Sul-Americana. Ele aproveitou para agradecer a oportunidade e a experiência, e desejou sorte ao novo comandante. 

O novo técnico, Tiago Nunes, esteve na Arena na noite desta quinta-feira, e acompanhou a partida. Gomes classificou os últimos dias como "muito difíceis" após a saída de Renato. "Tivemos dificuldades, mas foi uma grande experiência. Pude colaborar com meu trabalho, mas o mérito é dos atletas", elogiou.

Ele também aproveitou para se colocar à disposição de Tiago Nunes, projetando um grande trabalho do novo comandante. "Temos um grupo muito qualificado. Vai receber todo meu apoio, vou estar à disposição 24 horas. É um grupo vitorioso", destacou.

Dentro de campo, citou a necessidade da substituição de Jean Pyerre para recompor a zaga, e a opção de não sacar Diego Souza para manter força na bola parada ofensiva e defensiva. E elogiou Thiago Santos. "É um primeiro volante com característica de marcação, que equilibra com o Matheus Henrique. Vai colaborar com qualquer modelo de jogo daqui pra frente", projetou.

O Tricolor volta a campo no sábado, às 21h, pelo Gauchão, para enfrentar o Ypiranga, na última rodada da fase de grupos. Pela Sul-Americana, a próxima partida é contra o Lanús, reeditando a final da Libertadores de 2017, na quinta-feira da semana que vem, no La Fortaleza.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895