Thiago Gomes destaca oportunidade para dar experiência aos jovens do Grêmio

Thiago Gomes destaca oportunidade para dar experiência aos jovens do Grêmio

Treinador frisou "entrega" em jogo muito físico na altitude pela Sul-Americana

Correio do Povo

Thiago Gomes elogiou os garotos após empate em 0 a 0 diante do La Equidad

publicidade

O técnico da equipe Sub-21 do Grêmio, Thiago Gomes, agradeceu mais uma vez a oportunidade dada a ele e aos jovens para disputar uma partida internacional pelo Tricolor. Na noite desta quinta-feira, os garotos empataram em 0 a 0 com o La Equidad, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O treinador citou que a equipe de transição do clube é "modelo no futebol brasileiro", e comemorou a oportunidade. "Agradeço mais uma vez ao Grêmio. Isso vai ajudar esses atletas, com experiência internacional. É um time jovem, que enfrentou uma equipe forte. Feliz com o que conseguimos", destacou.

Ele enumerou as dificuldade em enfrentar um time "muito faltoso" na altitude. "É uma partida que deixa ensinamentos. Com entrega, na altitude. Representou o que é vestir a camisa do Grêmio", elogiou.

Agora, o Tricolor aguarda o sorteio para saber quem será seu adversário, vindo da fase de grupos da Libertadores, nas oitavas de final da Sul-Americana. No domingo, o Tricolor estreia no Brasileirão diante do Ceará, às 16h, no Castelão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895