Thiago Neves se diz "surpreendido" com notícia sobre rescisão de contrato com o Grêmio

Thiago Neves se diz "surpreendido" com notícia sobre rescisão de contrato com o Grêmio

Em seu Twitter, meia afirmou que atitude seria “extremamente amadora” da diretoria

Correio do Povo

Thiago Neves atuou ontem contra o Sport

publicidade

O meio-campista Thiago Neves se manifestou, por meio de nota em suas redes sociais, sobre a rescisão de seu contrato com o Grêmio, anunciada pelo presidente Romildo Bolzan Júnior na tarde desta sexta-feira. Segundo o jogador, que classificou uma eventual atitude destas como "extremamente amadora", ele não foi informado sobre o tema e segue atleta do clube.

"Em momento algum recebi qualquer informação ou comunicado oficial do clube neste sentido. Portanto, me considero atleta do Grêmio com quem quero e pretendo manter e cumprir integralmente o contrato. Estou muito chateado com a notícia, até porque não acredito que a Diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer dos seus atletas e demais colaboradores", diz trecho da nota. 

O jogador finaliza o comunicado reiterando que, até aqui, cumprirá o contrato vigente e falou em "desrespeito" por parte da direção do Grêmio. "Cumpri fielmente todas as minhas obrigações e dedico diariamente todo o meu empenho em favor deste grande clube, a quem sempre respeitei e cuja diretoria parece não estar me respeitando". 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895