Thiago Santos é relacionado para o Gre-Nal, mas é dúvida no Grêmio

Thiago Santos é relacionado para o Gre-Nal, mas é dúvida no Grêmio

Jogador deixou última partida no fim do primeiro tempo com dores na coxa direita

Correio do Povo

Jogador é dúvida para final do Gauchão

publicidade

O volante Thiago Santos foi relacionado para o clássico Gre-Nal que abre a final do campeonato Gaúcho 2021, mas segue como dúvida no time que enfrenta o arquirrival no domingo, às 16h. O camisa 5 saiu com dores na coxa esquerda no último jogo contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana, e precisou ser substituído no final do primeiro tempo. Na sexta, assim como os companheiros que atuaram pelo menos 45 minutos contra os argentinos, Thiago Santos não participou dos treinamentos, realizando apenas atividades regenerativas.

Caso não esteja recuperado, a tendência é que Lucas Silva começe o confronto em seu lugar, completando o meio campo com Matheus Henrique e Darlan. Na partida de quinta, quando Thiago Santos saiu, Maicon foi o seu substituto. No entento, foi Lucas Silva quem recuou para cumprir a posição de primeiro volante.

Outra opção é o César Pinares, que está de volta à lista de relacionados para a partida. No entando, o chileno não deve iniciar por conta da falta de ritmo. Destaques nos convocados para Gre-Nal também são a ausência de Jean Pyerre e a presença de Léo Chú, autor do gol da vitória no último Gre-Nal. 

Neste sábado, grupo participou do último treino antes do clássico. Em campo, o elenco realizou o aquecimento, orientado pelo preparador físico Reverson Pimentel. Na sequência, Tiago Nunes assumiu o trabalho para comandar uma atividade tática. 

Kannemman passa por procedimento ambulatorial

O zagueiro Walter Kannemann realizou na manhã de sexta, no Hospital Moinhos de Vento, um procedimento ambulatorial na região do quadril, em razão de dores recentes apresentadas pelo jogador. O atleta já está em casa sob os cuidados do Departamento Médico do Grêmio e, no domingo pela manhã, retoma a rotina de treinamentos.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895