Tiago Nunes celebra acerto com o Grêmio: "Sonho realizado"

Tiago Nunes celebra acerto com o Grêmio: "Sonho realizado"

Em primeira manifestação como treinador gremista, profissional relembrou passagem nas categorias de base do Tricolor

Correio do Povo

Treinador publicou mensagem nas redes sociais

publicidade

O novo técnico do Grêmio, Tiago Nunes, deu suas primeiras declarações após o acerto para comandar a casamata gremista até dezembro de 2022. Nas redes sociais, o comandante relembrou seu começo nas categorias de base do Tricolor e afirmou estar realizando um "sonho profissional" nesta temporada. Em 2013 e 2014, Nunes comandou o sub-15 com atletas como Darlan e Jean Pyerre. 

"A vida nos reserva reencontros e oportunidades de continuar escrevendo novas histórias. Muitas coisas aconteceram na minha carreira desde minha saída do Grêmio em 2014. Alguns anos depois, tenho a oportunidade de retornar e poder realizar um sonho profissional", diz trecho da mensagem. 

Após a passagem pelo infantil, o treinador chega com outra carga. Agora, é campeão da Copa do Brasil 2019 e da Copa Sul-Americana 2018 e terá a responsabilidade de substituir o ídolo Renato Portaluppi, que ficou quatro anos e meio no posto. "Recebo essa missão com muita gana de poder ajudar o Imortal a seguir trilhando o caminho do sucesso. Estou pronto para mergulhar de cabeça nesse novo projeto e dar o meu máximo no dia a dia do clube", acrescenta. 

O acerto oficial entre o Grêmio e Tiago Nunes foi comunicado na tarde desta quarta-feira. Ele chega junto dos auxiliares Evandro Fornari e Kelly, que jogou no clube, e o analista de desempenho Petro Sotero. O quarteto chega nesta quinta-feira e deve acompanhar a partida contra o La Equidad, na Copa Sul-Americana. O contrato de Nunes valerá até dezembro de 2022. 

 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895