Tiago Nunes elogia compactação e estabilidade do Grêmio em vitória sobre o Lanús

Tiago Nunes elogia compactação e estabilidade do Grêmio em vitória sobre o Lanús

Treinador também destacou importância da vitória em "palco muito especial" para o clube

Correio do Povo

Tiago Nunes comemorou vitória em "palco especial" para o clube

publicidade

Após a vitória do Grêmio fora de casa sobre o Lanús por 2 a 1, pela Sul-Americana, o técnico Tiago Nunes afirmou que já consegue ver alguns de seus traços na equipe gaúcha. Para ele, foi importante que o time não tenha sentido um abatimento logo após o gol de empate. 

 "Teve boa compactação, tentou se aproximar dos adversários e fazer a circulação. Não desanimou quando sofreu o empate e manteve a estabilidade", comemorou. 

O técnico também elogiou a qualidade do adversário e ressaltou a dificuldade em atuar na Argentina. "Foi um resultado importante aqui. É o atual finalista da Sul-Americana. O Grêmio tem uma história aqui, é um lugar muito especial", comentou, referindo-se ao palco do tricampeonato da Libertadores em 2017.

Nunes aproveitou a coletiva para elogiar a atuação do volante Thiago Santos. "Criou-se a expectativa de que fosse apenas um marcador. Mas hoje, apresentou repertório técnico. Foi uma grande contratação", resumiu o comandante sobre um dos destaques da partida.

Agora, os comandados de Tiago Nunes enfrentam o Caxias, no domingo, às 19h, no Centenário, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Pela Sul-Americana, voltam a campo na próxima quinta-feira, às 19h15min, para enfrentar o Aragua, da Venezuela, na Arena, pela terceira rodada. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895