Tiago Nunes faz últimos ajustes na marcação do Grêmio antes de enfrentar o Lanús

Tiago Nunes faz últimos ajustes na marcação do Grêmio antes de enfrentar o Lanús

Se vencer o jogo na Arena, o Tricolor encaminha a classificação para as oitavas da Copa Sul-Americana

Correio do Povo

Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Lanús com um trabalho tático nesta quarta-feira no CT presidente Luiz Carvalho

publicidade

O Grêmio encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para a partida contra o Lanús, válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Se vencer a partida, o Tricolor encaminha a classificação para as oitavas de final, por isso, a tendência é de força máxima para o jogo na Arena.

Na atividade, após o período que os jogadores estudaram o adversário com a comissão técnica, o grupo realizou aquecimento e passou a trabalhar com o técnico Tiago Nunes. Na oportunidade, ele ajustou aspectos da marcação da equipe e acertou os últimos detalhes para enfrentar os argentinos.

Se vencer o Lanús, o Grêmio chega a 12 pontos e mantém o adversário com seis, restando mais seis em disputa. Desta forma, o Tricolor precisará de mais um para ficar inalcançável pelos adversários do grupo H. Por isso, a tendência é de força máxima na quinta-feira.

O Grêmio deve ter a seguinte equipe para o jogo na Arena, às 19h15min: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Diego Souza e Ferreira.

Léo Chú que foi reintegrado, após se recuperar da Covid-19, ficou fora da lista dos relacionados para o jogo. Confira os concentrados:

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895